PRODUTOS

Quais as razões que podem levar a ter como fornecedor alternativo a empresa Bulhosas?

Quais as razões que podem levar a ter como fornecedor alternativo a empresa Bulhosas?Ex.mo “Potencial Cliente”: Seguem-se algumas vantagens qualitativas em trabalhar com este fornecedor de rótulos e etiquetas autocolantes:

– Capacidade de resposta adequada, no fornecimento de diversas referências de rótulos e etiquetas em bobine e em plano. A impressão não tem limites, quer se trate de grandes ou de pequenas quantidades, e com uma logística adequada às necessidades do cliente.

– Qualidade de impressão, traduzida por níveis de exigência interna e por parte dos clientes habituais, acima da média do mercado.

– Grau de notoriedade elevado nas duas áreas industriais em que opera: impressão de rótulos e etiquetas; injecção de plásticos.

– Setenta e quatro anos de know-how adquirido. Somos o mais antigo fabricante de rótulos autocolantes do país. – Primeiro fabricante a instalar uma máquina de impressão offset semi-rotativa na Península Ibérica, para o fabrico de rótulos e etiquetas autocolantes.

– Possuir todas as tecnologias existentes e utilizadas no fabrico destes produtos: offset, flexografia, tipografia, estampagem a quente, digital, serigrafia, transferência térmica, jacto de tinta.

– Larga experiência na exportação de variados produtos, incluindo os rótulos autocolantes, para mercados europeus oriundos do sector vitivinícola.

– Cumprir os contratos ou acordos orais, quaisquer que sejam as mutações que existam no mercado. – Ser uma empresa certificada pela APCER desde o ano de 2001, segundo a NP EN ISO 9001:2000.

– Única e mais completa alternativa no mercado português ao maior fornecedor de rótulos autocolantes nacional (informações mais detalhadas no site: https://www.bulhosas.com/site/pt/php/index1.php , sobre a importância da existência de dois fornecedores alternativos).

– Qualidade de impressão irrepreensível e reconhecida no catálogo de um fornecedor de materiais autocolantes, fabricado em finais de 2008. Podem ser obtidas mais informações sobre este tema no site da empresa anteriormente referido. – Colaborar, sempre que possível, e apesar de se tratar de uma pequena empresa, com universidades e com estudantes de cursos de pós-graduação.

– Empresa que teve sempre preocupações ambientais: foi das primeiras empresas gráficas a investir numa Etar nos anos 90, muito antes das exigências impostas pela legislação ambiental em vigor. Além da imagem dada a todas as entidades externas, pensamos também nas gerações vindouras. Hoje, as nossas instalações encontram-se em frente ao parque da cidade de S. João da Madeira, pelo que temos uma responsabilidade ambiental acrescida.

– Implementação de um projecto de Investigação e Desenvolvimento para a criação de produtos plásticos com um teor de materiais naturais considerável, de forma a reduzir os efeitos de estufa do CO2.

– Integrar a Direcção Executiva Nacional da APIGRAF (Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas, Transformadoras de Papel e de Comunicação Visual), órgão máximo desta Associação sectorial e pretender incentivar a cooperação entre empresas portuguesas, via núcleos sectoriais.

A administração da firma Bulhosas pretende ter uma conduta ética, em que os princípios básicos de gestão, herdados pelas anteriores duas gerações, têm que estar presentes na sua actividade e fazer depender disso a sua razão de ser e de estar no mercado. Convidamo-lo a visitar as nossas instalações. Desta forma, terá a oportunidade de conhecer a Bulhosas e o seu modo de estar no mercado.

Subscrever
Newsletter